100% Game Maker
Por favor cadastre-se ou faça login para que aprecie nosso site de maneira mais confortável, por favor mantenha nosso site fora de qualquer forma de Malware e respeite as regras
atenciosamente a Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

100% Game Maker
Por favor cadastre-se ou faça login para que aprecie nosso site de maneira mais confortável, por favor mantenha nosso site fora de qualquer forma de Malware e respeite as regras
atenciosamente a Administração
100% Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Aviso]Primeiro Concurso da Gm100 ?
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita EmptySeg Abr 09, 2012 4:01 pm por † LORD MINUS †

» [Vídeo-Tuto] Modelo de Jogo de Plataforma
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita EmptyQui Abr 05, 2012 2:34 pm por † LORD MINUS †

» [Tutorial] Sombreamento - Photoshop CS5
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita EmptySex Mar 23, 2012 4:48 pm por Galaxy Games

» [tutorial] Que dia é hoje? E que horas são?
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita EmptySex Mar 23, 2012 4:36 pm por Galaxy Games

» [Jogo] EsKELetoN 2
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita EmptyQua Dez 21, 2011 12:44 pm por † LORD MINUS †

» Tema Natalino Temporário
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita EmptySeg Dez 19, 2011 1:48 pm por † LORD MINUS †

» [Jogo] Corrida Rumo Las Vegas
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita EmptySeg Dez 19, 2011 8:02 am por † LORD MINUS †

» [Jogo] MiNuS 2 O Retorno !
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita EmptySeg Dez 19, 2011 8:00 am por † LORD MINUS †

» [engine] Plataforma que se move
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita EmptySeg Dez 19, 2011 7:58 am por † LORD MINUS †

Palavras-chaves

como  fazer  mouse  

QUANTOS MAKERS JA PASSARAM POR AQUI?

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

3 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Empty [Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

Mensagem por SuperGames Sex Fev 04, 2011 4:00 pm

Como fazer um sistema de escrita

1ºCrie um objeto, no Create coloca esse codico:
Código:
global.texto=""
2ºColoque agora Keyboad>any key, agora coloque esse codico:
Código:
global.texto=keyboard_string
3ºColoque no Draw esse codico:
Código:
draw_text(x,y,global.texto)
4ºColoque o objet na room e faça o test.

SuperGames
SuperGames
SEM POSTS
SEM POSTS

Warning de usuario :
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Pontos : 4863
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Empty Re: [Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

Mensagem por Henrique_GJ Sex Fev 04, 2011 4:36 pm

opa muito bom =D

eu ja conhecia essa variavel keyboard_string

muito bem =D
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Admin
Admin

Warning de usuario :
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Right_bar_bleue

Mensagens : 81
Pontos : 4916
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Empty Re: [Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

Mensagem por SuperGames Sex Fev 04, 2011 6:46 pm

Bem Henrique, este tutorial fiz ele quando ainda havia começado na GMBR...

Eu sabia que conhecia está ação...xD
SuperGames
SuperGames
SEM POSTS
SEM POSTS

Warning de usuario :
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Pontos : 4863
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Empty Re: [Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

Mensagem por † LORD MINUS † Sáb Fev 05, 2011 7:16 pm

muito bom apesar de ja ter cansado de usá-la
† LORD MINUS †
† LORD MINUS †
Admin
Admin

Nº de Tutoriais : 2
Nº de Jogos : 8
Nº de Engines : 4
Warning de usuario :
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Right_bar_bleue

Mensagens : 111
Pontos : 5009
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : BA

https://gm100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Empty Re: [Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

Mensagem por SuperGames Seg Fev 07, 2011 6:44 am

Como assim?
SuperGames
SuperGames
SEM POSTS
SEM POSTS

Warning de usuario :
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Pontos : 4863
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Empty Re: [Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

Mensagem por † LORD MINUS † Seg Fev 07, 2011 7:17 am

eu uso muito o keyboard_string eu ñ curto mto pq é meio chato ficar programando
Código:
na criação de um jogo programar é a pior parte é como vc bater o carro e a seguradora ficar te roubando (mais ainda)
† LORD MINUS †
† LORD MINUS †
Admin
Admin

Nº de Tutoriais : 2
Nº de Jogos : 8
Nº de Engines : 4
Warning de usuario :
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Right_bar_bleue

Mensagens : 111
Pontos : 5009
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : BA

https://gm100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Empty Re: [Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

Mensagem por Henrique_GJ Seg Fev 07, 2011 11:39 am

!G☼.☼┴£?, a keyboard_string é uma variavel extremamente util que veio bem a calhar.....

se você prefere não usar, tudo bem, isso é coisa sua

mas dizer que é chato ficar programando???

keyboard_string é uma das coisas mais "gostososas" de se programar, pelo menos pra mim

se você acha que ter que ficar programando é ruim, leh aconselho ate a trocar de area

pois você programar um jogo ele só vai ficar bom se você estiver fazendo com vontade e com gosto, se você fizer forçado, não ficara bom, nunca, seu cerebro não ira encontrar o motivo dos bugs, vc não vai lembrar do que vc deve fazer agora e talz....

programar é uma coisa que você deve fazer com gosto, pois exige TUDO de sua capacidade mental, e você não usara toda essa capacidade se estiver com ma vontade, mesmo que queira fazer um tsbalho bem feito, se estiver com ma vontade, não sera um bom programador

se você acha que ficar programando é chato, meu, você ta lascado, eu lhe aconselho a tentar se acostumar com isso

faça varias engines, quando se ta com tedio e a coisa mais legal =D

tente fazer uma coisa mais profissinal e talz e com varias ações só de bobeira, pra ver se você se acostuma e ver se você acha prazeroso, em caso negativo, me desculpa, mas seria bem tragico....

não concordam gente? eu adoro programar, e só programo bem quando to com vontade, vocês acham que é possivel alguem programar bem se não gostar de programar?

ps.: igote isso foi um toque ok? eu digo isso pois você deve tentar se acostumar com essas coisas ao invez de fugir, pois se você continuar fugindo, cada vez se tornara mais chato, não faça isso, va e programe AQUILO mais ainda e fique naqueilo, sem fugir, vc se acostuma, fica bom, e deixa de achar aquilo chato =D
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Admin
Admin

Warning de usuario :
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Right_bar_bleue

Mensagens : 81
Pontos : 4916
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Empty Re: [Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

Mensagem por † LORD MINUS † Seg Fev 07, 2011 3:30 pm

eu to dizendo que eu NÃO CURTO PROGRAMAR prefiro criar rooms mas tenho que programar isso é uma necessidade eu to dizendo que eu ja usei muito o keyboard_string a minha frase significa que na parte de programação ñ adianta vc ficar se debatendo se eu uso isso ou ñ só testando mesmo para descobrir mas existem mais de 500 possibilidades para resolver um mesmo erro entre eles apenas um está certo (melhor maneira)é difícil vc ficar insistindo em uma coisa incerta (tente novos meios)é simples ou complexo? tanto faz...da na mesma vc vai ter que tentar do mesmo jeito :ai:
† LORD MINUS †
† LORD MINUS †
Admin
Admin

Nº de Tutoriais : 2
Nº de Jogos : 8
Nº de Engines : 4
Warning de usuario :
[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Right_bar_bleue

Mensagens : 111
Pontos : 5009
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : BA

https://gm100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Como fazer um sistema de escrita Empty Re: [Tutorial] Como fazer um sistema de escrita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos