100% Game Maker
Por favor cadastre-se ou faça login para que aprecie nosso site de maneira mais confortável, por favor mantenha nosso site fora de qualquer forma de Malware e respeite as regras
atenciosamente a Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

100% Game Maker
Por favor cadastre-se ou faça login para que aprecie nosso site de maneira mais confortável, por favor mantenha nosso site fora de qualquer forma de Malware e respeite as regras
atenciosamente a Administração
100% Game Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Aviso]Primeiro Concurso da Gm100 ?
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos EmptySeg Abr 09, 2012 4:01 pm por † LORD MINUS †

» [Vídeo-Tuto] Modelo de Jogo de Plataforma
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos EmptyQui Abr 05, 2012 2:34 pm por † LORD MINUS †

» [Tutorial] Sombreamento - Photoshop CS5
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos EmptySex Mar 23, 2012 4:48 pm por Galaxy Games

» [tutorial] Que dia é hoje? E que horas são?
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos EmptySex Mar 23, 2012 4:36 pm por Galaxy Games

» [Jogo] EsKELetoN 2
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos EmptyQua Dez 21, 2011 12:44 pm por † LORD MINUS †

» Tema Natalino Temporário
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos EmptySeg Dez 19, 2011 1:48 pm por † LORD MINUS †

» [Jogo] Corrida Rumo Las Vegas
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos EmptySeg Dez 19, 2011 8:02 am por † LORD MINUS †

» [Jogo] MiNuS 2 O Retorno !
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos EmptySeg Dez 19, 2011 8:00 am por † LORD MINUS †

» [engine] Plataforma que se move
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos EmptySeg Dez 19, 2011 7:58 am por † LORD MINUS †

Palavras-chaves

como  mouse  fazer  

QUANTOS MAKERS JA PASSARAM POR AQUI?

[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

3 participantes

Ir para baixo

Tópico maligno [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por Studente21 Qui Fev 03, 2011 10:26 am

Bom pessoal, como administrador(acho que temporario) meu dever é ajudar na manutenção, ja fiz varias coisas, entre elas:
Adicionada barra de warning, e você ja pode colocar "Smileys" nos seus tópicos, mais ainda tem coisa à ajeitar.
Studente21
Studente21
Admin
Admin

Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 24
Pontos : 4861
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Mafia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por Henrique_GJ Qui Fev 03, 2011 10:44 am

é.... tem muita coisa a ajeitar mesmo, inclusive ta TODO MUNDO com warning no zero Òó

ps.: eu não sei como concertar isso pois no sitedosjogos não foi eu que fiz ...
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Admin
Admin

Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 81
Pontos : 4916
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por Studente21 Qui Fev 03, 2011 11:46 am

pois é no SDJ fui eu tbm XD, 0 por que é como um sistema de dor num jogo, quando chega ao maximo. kboom! entende?
Studente21
Studente21
Admin
Admin

Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 24
Pontos : 4861
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Mafia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por Henrique_GJ Qui Fev 03, 2011 2:07 pm

a entendi, e mais facil assim
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Admin
Admin

Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 81
Pontos : 4916
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por † LORD MINUS † Qui Fev 03, 2011 3:46 pm

entendi é tipo assim 25 dois avisos 50 três 75 quatro e 100 já era
† LORD MINUS †
† LORD MINUS †
Admin
Admin

Nº de Tutoriais : 2
Nº de Jogos : 8
Nº de Engines : 4
Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 111
Pontos : 5009
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : BA

https://gm100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por Studente21 Qui Fev 03, 2011 9:13 pm

eu puz umas punições nas regras, se quiser mudar, muda la Wink... acho o meio desse tipo, meio que... cruel, pois não tem de 10% ou 15% ai a pessoa é ban em 4
Studente21
Studente21
Admin
Admin

Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 24
Pontos : 4861
Data de inscrição : 02/02/2011
Localização : Mafia

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por Henrique_GJ Sex Fev 04, 2011 5:10 am

eu acho que cada erro é um erro, e vc não pode retirar 25% por qualquer errinho

concordo com o donte, cada caso deveria ser analizado pra depois retirar o warning

por exemplo: no meu site tinha uma usuaria que tinha feito flood, o lucas lunar alertou, ela floodou DENOVO, mas flood não tem tanto problema então o lucas retirou 10 ou 15% então ela faz flood denovo e como ele ja tinha alertado antes, dessa vez deixo ela com 50% e disse que se ela flodasse denovo ele tirava os outros 50% que ela tinha OO e depois ela floodou denovo e ele retirou todo o resto da barra (50% OO) e ela foi banido do sitedosjogos, infelizmente ele não quis ser julgada ¬¬

e sabe o que eu penso do que o lucas fez? ESTA SUPER CORRETO!

se ela flooda pela primeira vez, não tem tanta importancia, pela segunda, deve ser fortemente punida, e pela terceira deve ser banida, pois isso é brincar com nossa cara

então o que eu quero dizer é que cada erro é um erro, e deve ser medido separadamente

se ele retirasse 25% na primeira vez que ela faz um flood, seria maldade ^^ mas se ela flooda pela segunda, ele não pode retirar o MESMO TANTO que ele retirou antes ele deve retirar mais, pois supodo que ele tira 10% antes e 10 na segunda, é o mesmo que dizer, você ainda pode errar 7 vezes ^^ então deve ser retirado bem mais, e na terceira deve ser banida pois é brincar com nossa cara

entedeu? não é criar um padrão pra todos os erros, é retirar uma quantia em cima de cada erro


por exemplo uma vez um cara no sitedosjogos ele entrou em dois topicos e colocou um codigo HTML pra redirecionar pro forum dele, nao esta escrito nas regras que não se pode usar um codigo HTML pra redirecionar meu site pro outro, mas eu penso que todo mundo tem que ter bom senso neh? colocar um codigo HTML para redirecionamento é prejudicar o meu forum, e se aproveitar dele, então eu retirei 33% de uma vez e se ee repetisse o mesmo erro eu o baniria sem dó ^^

entende a diferença entre um simples flood e um codigo html pra redirecionar? agora vc entende o que eu quis dizer ^^

se ele tire 25 e depois mais
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Admin
Admin

Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 81
Pontos : 4916
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por † LORD MINUS † Sex Fev 04, 2011 5:26 am

entendo e sei também que estou errado (desisto podem me matar)concordo com vcs.
† LORD MINUS †
† LORD MINUS †
Admin
Admin

Nº de Tutoriais : 2
Nº de Jogos : 8
Nº de Engines : 4
Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 111
Pontos : 5009
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : BA

https://gm100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por Henrique_GJ Sex Fev 04, 2011 5:28 am

não é verdade que vc esta errado, vc tirou isso da GMBR neh? lah eles esão errados quanto a barra de warning, vc não esta errado, vc so copiou a ideia errada ^^
Henrique_GJ
Henrique_GJ
Admin
Admin

Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 81
Pontos : 4916
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por † LORD MINUS † Sex Fev 04, 2011 5:32 am

^^como vc advinhou?! idéia patética mas como disse antes...admito meu erro
† LORD MINUS †
† LORD MINUS †
Admin
Admin

Nº de Tutoriais : 2
Nº de Jogos : 8
Nº de Engines : 4
Warning de usuario :
[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos Right_bar_bleue

Mensagens : 111
Pontos : 5009
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 26
Localização : BA

https://gm100.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico maligno Re: [Interação] Barra de Warn colocada+Icones nos tópicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos